terça-feira, 23 de março de 2010

CELEBRAÇÃO PASCAL

Escola Nossa Senhora Estrela do Mar


PÁSCOA/2010
Prezados Senhores Pais!

"Ele não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:6).

Jesus Ressuscitou! Ressuscitou!

Essa palavra ressoa poderosamente atravessando os séculos. Ela pode ter sido a palavra mais poderosa que jamais foi pronunciada.

Entre todas as grandes proclamações da História, nenhuma se compara, em grandeza de significação a esta simples afirmação. Esta declaração levou o espanto e a alegria aos seguidores de Jesus. Ela se tornou o assunto central da pregação apostólica.

Com este milagre Deus oferece a maior prova da Sua existência, de Seu poder, de Sua pureza e de Seu amor. Tudo o que é bom em Deus é resumido na força desta declaração: Jesus Ressuscitou! Todas as nossas esperanças na eternidade estão contidas nesta simples expressão de triunfo.

CONVITE ESPECIAL PARA A CELEBRAÇÃO PASCAL

No dia 1ª de abril nossos alunos estarão participando ativamente da Celebração pascal, com danças, teatros, músicas, coreografias, etc. Convidamos especialmente os senhores pais, familiares e amigos para participarem.

Dia: 1º/04/2010 – Quinta-feira Santa

Local: Pátio da escola

Horário: 9h – não teremos aula à tarde

GESTO CONCRETO DA PÁSCOA - Convidamos as famílias e os alunos a trazerem 1kg de alimento, para doarmos para os idosos do Lar Santo Antonio e Lar Sonho Real.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!
Atenciosamente


A Direção